LIVRO 0 - O Início
Como usar a Coleção A Bíblia do Reino e como fazer nosso Curso de Teologia pela Internet. Este livro é grátis. Pode puxar.
 Aqui você abre o livro ... 

• Donde venho?
• Para onde vou?
• Sou somente um produto do acaso?
• Minha vida tem algum sentido?
• O que significa ser cristão de verdade?
• Posso saber se realmente vou para o céu?
Você só encontrará respostas verdadeiras e definitivas conhecendo Jesus! Este livro vai ajudá-lo a compreender o que a Bíblia diz sobre Ele – e como Jesus quer transformar sua vida, dando-lhe novo rumo e propósito!
Em 71 páginas, Norbert Lieth apresenta Jesus. Clique no link abaixo e puxe gratuitamente este livro.

Aqui você abre o livro ... 

 

GRÁTIS
Bíblias em Português
Curiosidades Bíblicas
Textos Bíblicos
Concordância Bíblica
Dicionário Bíblico
Oração e Aconselhamento

Após Módulo 8
• 62 Bíblias
• Bíblias Faladas
• 1703 Pregações e Ilustr.
• 4500 Estudos Bíblicos
• 800 Cursos
• 20 mil Figuras
• Ebooks Evangélicos
Sistema p/ Data Show
Sistema de Membros

 
Livro 003a - Dons do Espírito Santo

Livro 003a - Dons do Espírito Santo


Resumo

 

Mais de 90% das pessoas de dentro da igreja não conhecem seus dons.

Sem conhecer seus dons, não conhecem seus ministérios, já que 1 dom = 1 ministério.

Sem conhecer e capacitar seus ministérios, não consegue agir plenamente na vontade de Deus.

Quantos problemas seriam evitados na Igreja se funcionasse, correta e biblicamente, o uso dos dons do Espírito Santo. A desonestidade humana, que leva comunidades inteiras a escândalos e desgraças, seria evitada por alguém que usasse o dom de discernimento, conhecendo a solução e o problema antes de se agravar. O planejamento e a execução do crescimento da Igreja não sofreriam revezes se o dom da sabedoria ou da administração fosse aplicado. Muitas pessoas não teriam morrido se o dom de curar, de operação de milagres e de intercessão fosse utilizado na íntegra. A Igreja de Cristo não teria dificuldades financeiras se o dom de auxílio, de fé e de contribuição fizesse parte da vida de boa parte dos membros. Quantas almas já se perderam por falta destes dons. Poderíamos fazer aqui uma lista dos problemas que existem nas Igrejas provenientes de espíritos carnais de ambição, ciúmes, facções, adultérios etc., e portanto da inexistência e da falta de uso dos dons.

Buscar os melhores dons é ordem bíblica e a garantia da continuidade da missão de Cristo, sob pena da Sua Igreja definhar num emaranhado de problemas, desonestidades, escândalos, angústias, doenças e maldições.

 


Índice Analítico

 



Bom Estudo !!

Cadastre-se aqui para pagar via depósito bancário de R$ 390,00 no Itaú, Agência 3733 Conta 14844-3 em nome da Net Brazil Com. e Repres. Ltda.
(aqui habilitamos seu curso em no máximo 4 horas após a comprovação de depósito)
Utilize nossa Loja Virtual para adquirir o Curso por R$ 390,00 via PagSeguro UOL ou Pagamento Digital, neste caso parcelado em quantas vezes precisar (aqui a habilitação de seu curso pode demorar até 2 dias, pois depende da confirmação de terceiros)
Clique aqui para comprar o Curso de Teologia por Depósito Bancário
Clique aqui para comprar o Curso de Teologia pela Loja Virtual

 

 
 
 
0 - Como Usar a Coleção A Bíblia da Religião 1. As Boas Novas para os Iniciados na Fé 2. Oração - A Fonte de Poder do Cristão 3. Espírito Santo - O Autor da Bíblia 3a. Dons do Espírito Santo 3b. Fruto do Espírito Santo 4. Prosperidade segundo o Antigo e o Novo Testamento 5. Família e Casamento - As Colunas da Igreja de Deus 6. Visão Geral da Bíblia 7. Geografia dos Acontecimentos Bíblicos 8. Nomes e Números Bíblicos 14. Seitas e Religiões 23. Apocalipse - Deus Revelando o Futuro 22. Evangelismo - A Última Ordenança de Jesus Cristo 29. Introdução ao Teatro Evangélico 25. A Educação na Vida Cristã 30. Ética Cristã no Diaconato 31. O Código da Bíblia 32. Evangelho Quadrangular 40. Repensando a Igreja Evangélica 39. Evangelismo, Visitação, Administração - A Chave do Sucesso do Diácono e do Obreiro 50. Música na Igreja Evangélica 51. Infalibilidade Papal 52. Unção com Óleo 53. As 7 Leis do Ensino 54. O Computador e a Volta de Jesus 55. Dispensações Bíblicas 56. Entendendo os Profetas Bíblicos 57. Islamismo e Maomé 59. Marketing na Igreja 81. Haja Luz 82. Pregando com Poder