Teologia pela Internet Contato Online
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ap 22:14.



 


Livro 059 - Marketing na Igreja


Resumo

 

Marketing na Igreja...

Algumas pessoas ficam horrozidas só de ouvir isto.

Outras não conhecem o que seja.

E outras sabem que precisam de algo parecido ou similar mas não sabem como.

O que fizemos neste livro, foi trazer a linguagem e os conceitos de marketing para o linguajar simples e fácil, aplicando as técnicas de Marketing mais básicas para a Escola Bíblica, que utilizamos como exemplo.

Aqui você encontra um Plano de Marketing completo para a Escola Bíblica, lugar onde esta ferramenta com certeza é mais útil dentro das igrejas evangélicas.

 

 


Índice Analítico

 

 


1. Marketing - Administração do Dpto Educacional.................... 3

Quem Faz............................................................................................................... 3

Propósito.............................................................................................................. 3

Anexo 1.................................................................................................................. 4

Setores e Departamentos abrangidos pelo Marketing.............................. 4

2. Marketing - Conceitos............................................................................... 5

3. Setores do Marketing................................................................................. 6

4. Gerência de Ensino.......................................................................................... 8

4.1. Plus.................................................................................................................... 8

4.2. A Marca.......................................................................................................... 9

4.3. Logotipo........................................................................................................ 10

4.4. A Imagem...................................................................................................... 10

4.5. Merchadising............................................................................................. 11

4.6. Previsão do Número de Alunos, Salas e Departamentos.............................................................................................. 11

5. Pesquisa e Análise Educacional........................................................... 11

5.1. Etapas da Pesquisa............................................................................... 12

5.2. Questionário.............................................................................................. 12

5.3. Etapas na Elaboração do Questionário................................... 12

5.4. Conclusão.................................................................................................... 12

5.5. Questionário (um exemplo)............................................................... 14

6. Propaganda...................................................................................................... 17

6.1. Conceito....................................................................................................... 17

6.2. Não é o mesmo que Publicidade....................................................... 17

6.3. Brain................................................................................................................ 17

6.4. Mídia............................................................................................................... 18

6.5. Verba.............................................................................................................. 18

6.6. Tipo de Propaganda.............................................................................. 18

6.6.1. Institucional - Educativa..................................................................... 18

6.6.2. Promocional - Agressiva..................................................................... 18

6.7. Conclusão................................................................................................... 19

7. Passos para a Criação de Plano de Marketing......................... 20

A - ALUNOS........................................................................................................... 20

B - CONCORRÊNCIA............................................................................................. 20

C - PROPAGANDA................................................................................................ 21

8. Outras Idéias.................................................................................................... 22

Exemplos de Marketing para a Escola Bíblica............................ 22


Bom Estudo !!


 

 

 

 

 

 

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
VALOR

Curso de Teologia FLMC

Curso completo com 36 livros, 36 certificados, diploma e credencial de seu ministério, sistemas de controle de membros, de apresentação no data show, de descoberta de dons, além de muitos recursos extras...

Aproveite!

De
R$ 450,00 por

R$ 230,00
Economia de:
R$ 220,00

 

 

Cadastre-se aqui para pagar via depósito bancário de R$ 230,00 no Itaú, Agência 3733 Conta 14844-3 em nome da Net Brazil Com. e Repres. Ltda. (aqui habilitamos seu curso em no máximo 24 horas após a comprovação de depósito)
Clique aqui para comprar o Curso de Teologia por Depósito Bancário
Utilize nossa Loja Virtual para adquirir o Curso por R$ 260,00, via Paypal, parcelando neste caso em quantas vezes sua operadora de cartão permitir (a habilitação de seu curso neste caso pode demorar até 2 dias, pois depende da confirmação de terceiros)
Clique aqui para comprar o Curso de Teologia pela Loja Virtual

 

 

 

 

 

Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Clique na Figura para abrir o site do anunciante
Grupos do Google
Receba informativos e brindes deste site...
E-mail:
Visitar este grupo

Corpo Técnico e Metodologia de Nossos Cursos Teológicos

Nós desenvolvemos nosso póprio material didático (com crescimento e crescente complexidade), sistema de descoberta de dons e ministérios, sistema de controle de membros e administração de igrejas, sistema para datashow, metodologia inovadora de EAD - Educação à Distância, com provas corrigidas e emissão de certificados online, monografia e demais atividades pedagógicas. Isto gera uma capacitação essencialmente prática para nossos alunos.

Já os instrutores e técnicos envolvidos com o site são todos premiados, com especialização e pós-graduados com louvor.

 


Nosso Endereço:

Rua Manoel Henrique, 782 - Centro
Guaratuba, Paraná, Brasil
Cep 83280-000

Email:

presidente@nbz.com.br

Horário:

Segunda à Sábado
9h00 às 12h00 - 13h30 às 17h30

Telefones:

(41) 9634-4435 Tim - 8507-2265 Oi
(41) 3472-2265

Envie uma mensagem:

Nome: Mensagem:
Email:
© Copyright 2002-2016 Net Brazil | A Empresa Termos de uso e Contrato Trabalhe conosco Ebooks Evangélicos A Bíblia do Reino v. 4 Contato